sábado, 3 de setembro de 2011

Gamescom 2011 - Tobi Wan Kenobi!

É provável que os leitores já saibam que DotA cresceu tanto a ponto de existirem torneios internacionais com times de todos os cantos do mundo. E para documentar esses jogos existem Streams feito por pessoas que também agem como comentadores. Tudo tinha comecado de maneira bem amadora, mas foi-se aprimorando e agora ter uma pessoa discutindo um jogo de DotA virou algo täo comum quanto os comentadores de jogos de futebol.

Um desses comentadores se chama "Tobi Wan Kenobi". Ele ficou bastante famoso, especialmente pelo fato que ele está trabalhando diretamente sob a empresa Valve, a produtora de DotA 2. Mas para quem já era "da casa", Tobi sempre foi conhecido e, com alguma frequência, alvo de piada por algumas besteiras que ele fizera. Semelhante ao "CALA BOCA GALVÄO", esse carinho que o espectador dá para o comentador lembrando-o dos erros que fizera.

DotA 2 foi revelado mundialmente em um torneio feito na Gamescom 2011, um evento de jogos, eletrônicos e semelhantes estabelecido em Colônia, Alemanha. E eu, um habitante desta terra germânica, aproveitei-me da situacao para "visitar" meu camarada Tobi e, de quebra, tirar um sarro com a cara dele. Porque eu sou uma pessoa extremamente bacana.

Os homens da audiência devem saber exatamente como é ser lembrado daquela menina que demos em cima com tanto gosto só pra se arrepender depois. Bem, nada como relembrar a situacao citando o "Rei"...

(Trad. livre: "Estou aqui para jogar DotA2 e torrar o saco de Tobi... e estou sem nenhuuuuma Kelly Milkies")

Devo dizer à audiência que se ainda näo foram apresentados à arte de documentacäo de jogos de DotA e nao tiveram o prazer de saber quem é Kelly Milkies... Vocês ainda podem achá-la nos Streams de Starcraft 2. Näo que queiram. Menina louca. Se você já teve uma namorada que terminou o namoro poucos minutos antes de você fazer algo importante que exija toda sua concentração... você conhece uma Kelly.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE AÍ, RAPAZ!