sábado, 3 de setembro de 2011

Bem vindo à Taverna do DotA!

Bem vindo à Taverna do DotA! Este será um blog sobre DotA, DotA2 e as notícias que circundam estas áreas direcionadas para o público brasileiro. Esperem por análises, noticias, piadas, porcarias e um monte de outra coisa só sobre DotA por essas bandas.

Convém uma introdução no post inicial. Meu nome é Bruno, também conhecido como GG-shostakovich. Faço parte do time de analistas e estrategistas do GosuGamers e escrevo análises de replays há algum tempo por lá. Com a iminente chegada de Dota 2, resolvi começar a escrever não apenas em inglês, mas em português. O objetivo é produzir conteúdo gratuito e de qualidade para os leitores de língua portuguesa. Os leitores poderão se atualizar aqui sobre o que acontece na cena competitiva de DotA, além de análises das estratégias empregadas nas partidas. Guias e conteúdo amigável para principiantes também estão nos planos.

Como podem notar, o blog ainda está em construção. Eu e o Kalliros iremos administrar e cuidar deste blog. Se você gosta do jogo e quer colaborar de alguma forma, seja escrevendo, cuidando da parte artística, etc, entre em contato!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE AÍ, RAPAZ!